Era regra há anos atrás que para uma equipe ter em seu elenco um piloto estrangeiro teria que dar as mesmas condições a três pilotos brasileiros, através de informações ficamos ficamos sabendo que tal regra mudou e que hoje para se ter um estrageiro na equipe é necessário apenas um brasileiro.
Pipo Castro
Com a crise na Europa os pilotos estrangeiros migram em grande escala para o Brasil, e desempregando os pilotos nacionais. “Se o regulamento da CBM continuar dessa forma (alterado recente não sei porque) que para uma equipe ter um gringo precisa apenas ter um piloto Brasileiro nas mesmas condições já é permitido, antes era necessário um mínimo de três pilotos se não me engano, é bom ir treinando outras línguas porque o que menos irá se ouvir é a nossa língua, virou mania que “equipes” que mal paga pra Brasileiros traz gringos e é cada vez mais Brasileiros desempregados”, relatou Pipo Castro. “O que mais me revolta é que os que mais fazem isso são os que menos ajudam os pilotos Brasileiros, equipes de mentira isso sim”, completou.
Fica no ar um assunto a ser analisado, não devemos proibir a vinda de pilotos gringos para o Brasil, apenas criar regras para que isso aconteça. Pilotos devem se unir, vocês são e sempre serão o motivo das grandes festas de motocross, que passam adrenalina e emoção. UNIÃO é a palavra chave.
falou S2!
.
Imprensa: S2 Sports
Acesse: www.s2sports.com.br
E-mail: s2sports@hotmail.com
Twitter: @s2sport
Fotos : divulgação